We're Back, Dear!

Para quem disse que eu não voltaria se enganou. E para aqueles que sentiram saudades e me mandaram mensagens – ameaçadoras – conseguir...


Para quem disse que eu não voltaria se enganou. E para aqueles que sentiram saudades e me mandaram mensagens – ameaçadoras – conseguiram que eu voltasse.  Agradeço aqueles que mandaram mensagens para mim, alguns até pelo celular que, pelos deuses, tenho que tirar o número do facebook. Enfim, obrigados a aqueles que quiseram que o blog voltasse ao ar.

         
          Primeiramente peço desculpas pelo meu desaparecimento, mas quero que saibam que senti a falta de vocês. Honestamente foi um pouco árduo me afastar do blog, mas a vida em si não estava fácil. Estudos, problemas pessoas – que foram, um pouco, tensos – dificuldades da vida. Estava realmente péssima e sem vontade alguma de voltar, mas comecei a seguir o blog vinte e poucos (http://vinteepoucos.com.br/), o qual é maravilhoso, e bateu aquela saudade dos meus projetos.

         Desenterrei livros os quais eu escrevo. Textos que eu havia escrito. Coisas que eram tudo o que eu fazia e por causa de problemas acabei abandonando. Devo agradecer aqueles que me ajudaram, até aqueles, como a bloqueira do vinte e poucos, que não sabem o quanto me ajudaram e retomar o meu animo e o que eu mais gosto de fazer que é escrever. (Am, muito obrigado por me inspirar novamente.)

            Então vamos para o assunto sério que é o retorno do: Dear Wonderland. Fiz algumas mudanças básicas nele, mas nada com que devam se preocupar. Obviamente ainda estamos em “manutenção”. E sim, vocês leram: “nos”. Convidei uma amiga – digna de confiança – para fazer parte do Dear Wonderland. Ela me ajudará a manter o blog no ar. Clicando em equipe poderá ver quem é a nova menina. Ela é uma fofa e com muita certeza trará ótimos conteúdos para o blog.


            
 Falando em conteúdos, coloquei duas novas categorias que abordaremos no Dear Wonderland, esse são: Livros e Games. Antigamente eu apenas postava filmes que eu tinha visto recentemente e alguns textos meus próprios, para quem curtia não se preocupem irei continuar postando, assim como músicas recentes, bandas as quais conheci ou conheço e assim por diante.



 Espero que gostem da nova “carinha” do blog. Duvidas sugestões é só entrar em contato pelo facebook, twitter. Então até mais meus amores. E acompanhem o blog. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images