#Books: Wishlist de Março

Olá Pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui trazer para vocês minha primeira Wishlist, obviamente eu já havia feito uma lista deste tip...

Olá Pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui trazer para vocês minha primeira Wishlist, obviamente eu já havia feito uma lista deste tipo, mas nunca havia postado no blog. Pensei até em fazer vídeo, entretanto não consegui arranjar um espaço legal para gravar. Enfim, nesse post vou mostrar meus livros e mangás desejados nos últimos tempos. Depois irei me organizar para fazer uma Wishlist mensal e postar aqui no blog. 



Wishlist Mangá:


  
    
             Sword Art Online                            Are You Alice?                 Kuroko no Basket


                       
Magi: The Labyrinth of Magic                 Fullmetal Alchemist



Wishlist Livros:


   
             Violino                    Crime Scene: Anatomia    Minha irmã mora numa 
                                                         do Mal                             Prateleira


  
           O Hagakure                  Precisamos falar sobre       O Sangue do Olimpo
 A Ética dos Samurais e o                   o Kevin
         Japão Moderno

  
Dias de Sangue e Estrelas      Sonhos com deuses e         Por Lugares Incríveis
                                                          Monstros

 
Trilogia Mass Effect 



  
    As Primeiras Damas de Roma            História de Roma               A Garota Dragão


   
                 Eon                                   Eona                        O reino de Nashira

  
                Enders                               Grau 26                  Inferno: O Mundo em Guerra

 
                    As Lendas do Mundo Emerso                                     The Bane Chronicles 
            Filha do Sangue e Os Últimos Heróis.                                  (Versão em Inglês)





Vampiratas: Capitão de Sangue, Coração Negro e Guerra Imortal



Para saber mais sobre os livros que estou lendo ou os meus desejados acessem meu perfil do Skoob, lá encontraram todas as informações sobre os livros citados aqui, quanto de outros que estão na minha lista. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images