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Rogue Entertainment
#Games: American McGee's Alice.
11:49
Oi Galera, vim trazer um post que estava devendo tem um tempo no blog, e coloca tempo nisso. Hoje eu trouxe para vocês um assunto que eu gosto, não sou expert devo acrescentar, mas é algo que eu adoro. Na verdade são duas coisas que eu sou apaixonada em apenas um tópico que é: Games!
Assim sendo, trouxe para vocês um jogo que já é antigo, mas eu conheci tem uns dois, ou três anos, que mistura um universo que eu sou viciada, vide o nome do blog, né? Vim aqui falar para vocês do jogo American McGee's Alice.



"O desenvolvimento do jogo foi feito Eletronic Arts licenciada à Ritual Entertainment's Heavy Metal: FAKK motor, que é, por seu turno, uma modificação do motor Quake III Arena. As mudanças mais notáveis no motor incluem a utilização do modelo Ti ki sistem, que permite que o motor a utilizar animação esquelética, entre outras coisas, o diálogo Babble sistem que permite lábio sincronização de áudio com caráter das animações, sistema de música dinâmica, "scriptable" câmera, partícula de sistema e suporte estendido shader. As mudanças implementadas para o motor de Alice, no entanto permaneceu mínimo. O jogo, PSB arquivos ainda conservam FAKK² cabeçalhos, embora desportiva um número de versão diferente. Uma primeira versão do jogo oferecida a possibilidade de convocar o Che Shire Cat ajuda para o jogador na batalha. Embora esta característica fosse retirada do produto final, screen shots desta versão beta existe on-line. Alice uma porta para o Playstation dois, então - ainda não foi também em desenvolvimento, mas mais tarde foi cancelada causando Rogue Entertainment para fechar, outra decisão que despertou a fúria da American McGee. O jogo foi finalmente lançado em 6 de outubro de 2000, recebendo elogios de seus recursos visuais; os gráficos eram muito para elaborar o seu tempo. Muitos níveis retratam um mundo de caos e admira, alguns procuram lembrar o interior de um asilo ou um Madhouse, ligando visualmente a Alice's Wonderland à realidade. O exterior Wonderland mostrar os pontos de vista da Rainha de Copas "imersão tentáculos para fora de edifícios e de montanha lados, especialmente em Queensland. Notavelmente, a diluição Gore fator foi a demonstração de que foi liberado antes do jogo completo."
Fonte Wikipedia.
Para enfrentar seus inimigos para seguir em direção a Rainha de Copas, Alice usa diversas armas tais como: A Vorpal Blade, está é sua arma principal. Uma faca ensanguentada de curto alcance de ataque. A segunda arma a ser encontrada é Cards, Alice tem a capacidade de jogar cartas de baralho extremamente afiadas que possuem ataque de longo alcance. Sendo estas as primeiras armas a serem encontradas, o jogo possui exatamente oito armas para serem encontradas para que Alice possa utilizar em seus inimigos. Além é claro dos Powerups espalhados pelo jogo que ajudam a personagem.
- "Mallet (Taco de Cricket) - A terceira arma do jogo. Possui um ataque semelhante ao ataque de Vorpal Blade. O taco libera uma descarga elétrica no inimigo, e uma bola de cricket vermelha é utilizada como forma de ataque secundário. A arma é recomendada quando a energia da barra lateral direita está esgotada e quando o inimigo possui um ataque muito próximo na qual o jogador pretende evitar. Seu alcance é classificado como médio tanto no primeiro ataque quanto no segundo.
- JackBomb (Caixa de Bomba) - Uma arma bastane poderosa, mas causa danos em Alice caso ela esteja muito próxima ao usá-la. Possui um ataque de longo alcance, sendo o primário uma explosão, e o secundário um grande lançamento de fogo que sai pela boca do arlequim que na Bomba se encontra.
- IceWand (Varinha de Gelo) - A Varinha de Gelo é uma ótima arma e escudo. Seu primeiro ataque é um "sopro" de gelo e o seu segundo ataque uma parede de gelo se forma do chão, servindo essa tanto de escudo como barragem da passagem de inimigos. Considerada arma de médio alcance.
- Jacks (Pedrinhas) - Arma que efetua vários ataques, e é uma arma teleguiada. O seu segundo ataque é destribuir as pedrinhas em um único ataque.
- Demon Dice (Dados Demôniacos) - Ao jogar esses dados, eles invocam um demônio que auxilia na luta. Mas não jogue-o sozinho. Não existe ataque alternativo.
- Jabberwock Eyestaff (Cajadado de Jabberwock) - é uma arma muido poderosa e perigosa para seu próprio usuário, seu primeiro ataque é uma concentração de seu poder a disparar um raio laser e em seguida uma bomba de longo alcance, seu segundo ataque é uma energização segurando o cajado e desfirndo ao ar, onde ira acontecer de cair vários meteoros de grande alcance quando entrar em contato com o chão.
- Blunderbuss - É uma arma muito poderosa e secreta, tão poderosa que consome toda a barra de energia azul em um único disparo."
- Ragebox (Caixa da fúria) - Aumenta a força da Alice e conserva o poder da magia.
- Grasshopper Tea (Sopa de Gafanhoto) - Aumenta a velocidade da Alice e a agilidade.
- Darkened Looking Glass (Espelho Negro) - Faz a Alice ficar invisível.
- Deadtime Watch (O Relogio Mágico) - Paralisa o tempo e tudo que há no seu alcance, monstro, tempo e espaço.
Fonte Wikipedia.
Uma pequena curiosidade, o jogo American McGee's Alice, já foi transformado em script para se tornar um filme. Em dezembro de 2000, o diretor Wes Craven, foi assinado em desenvolver uma adaptação cinematográfica do jogo, com o roteirista John August. Infelizmente não houve filme, afinal eu teria sido a primeira da fila para assistir.
"(...)American McGee tinha iniciado negociações com Dimension Films 10 meses antes, com o estúdio para cometer o projeto antes da assinatura de Craven. Em setembro de 2001, August explicou que ele somente havia transformado em um script de tratamento de Alice e não foi anexado a desenvolver plenamente rascunhos para a adaptação cinematográfica. Em fevereiro de 2002, o filme foi assinado pela Dimension Films dos irmãos argumentistas Jon e Erich Hoeber para escrever o roteiro de Alice. Em julho de 2003, os irmãos anunciaram que tinham concluído o roteiro para a adaptação cinematográfica.Em 2004, o projeto havia sido transferido pela 20th Century Fox, porém em 2005, a Universal Studios adquiriu os direitos. A partir de junho de 2008, o produtor Scott Faye foi indicado em "reviravolta" da Universal. Ele admitiu que o script, que era necessário ao desenvolvimento, seria usado para atrair a atenção de um novo estúdio.A atriz Sarah Michelle Geller e diretor Marcus Nispel tinham sido associadas ao projeto, mas Faye confirmou que eles já não estão. Rumores de Jean Marsh como a Rainha de Copas também estão incorretas."
Fonte: Wikipedia
Um jogo para quem gosta de aventura, suspense e obviamente aniquilação de personagens macabros. A primeira vez que joguei, e joguei várias vezes devo acrescentar, me senti jogando Harry Potter e a Pedra filosofal pela primeira vez, isso apenas pelas gráficos, e a sensação de estar jogando algo pelo qual sou apaixonada. Então é isso galerinha, esse foi o primeiro post sobre jogos aqui no blog, espero que tenham gostado. Comentem alguns jogos que vocês querem ver por aqui, me indiquem para jogar. Até a próxima.
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