Lançamento Rocco: ENTREVISTA COM O VAMPIRO: A HISTÓRIA DE CLAUDIA - Anne Rice & Ashley Marie Witter

Para quem me conhece o suficiente sabe que sou apaixonada por histórias relacionada a vampiros. Já li muitos livros com essa temát...




Para quem me conhece o suficiente sabe que sou apaixonada por histórias relacionada a vampiros. Já li muitos livros com essa temática, até mesmo assisti filmes e animes, mas são poucos que me chamam realmente a atenção e se tornam meus favoritos. Obviamente vão perguntar se eu já li Crepúsculo, sim eu li, e tenho a vontade de dizer que em relação a vampiros essa saga me fez ficar com cara de: "What the Hell?" 

Entretanto, não vim aqui questionar gostos, ou ser crucificada por não curtir Crepúsculo. Vim aqui falar de minha autora favorita que escreveu, em minha humilde opinião, a melhor saga sobre vampiros. Anne Rice sempre foi a minha autora favorita nesse tópico, está abaixo apenas de Bram Stoker. 

Com uma grande novidade, Rice, comentou a algum tempo atrás que voltaria com um novo livro sobre o mais amado e odiado vampiro das Crônicas Vampirescas: Lestat. Em "Prince Lestat", traduzido aqui como Príncipe Lestat, chegou as livrarias no dia 24 de outubro de 2014 pela editora Rocco, assim como todos os livros da autora, fazendo com que os fãs, me incluindo neste quesito, se sentissem realizados com a volta das Crônicas Vampirescas. Afinal o último livro lançado sobre essa saga foi em 2003: "Cânticos de Sangue". 

Obviamente, enquanto Anne Rice postava em sua página no Facebook comentários sobre o vampiro Lestat, ninguém imaginava que um novo livro chegaria, até que então a autora confirmou a volta do seu mundo vampiresco. 

Mas, não apenas a considerada Rainha dos vampiros lançou um novo livro como também fez uma história em quadrinhos baseado em sua primeira história das Crônias: "Entrevista com o Vampiro", que ganhou seu filme em em Novembro de 1994. A graphic novel vai contar a história do livro em um novo ponto de vista que o da criança vampira Cláudia. A imortal de 6 anos de idade que possuía uma paixão platônica por Louis (personagem-narrador de Entrevista com o Vampiro) e uma grande rivalidade com Lestat.

As ilustrações feitas por Ashley Marie Witter trazem em tons sépias, desenhos perfeitos e cheios de detalhes, dando vida novamente aos personagens famosos de Anne Rice que já gastamos toda imaginação ao tentar formar em nossas mentes a aparência deles. Toda a história é pela perspectiva de Cláudia desde sua transformação à seu "amadurecimento" como vampira. Trazendo para história um novo olhar, com experiencias a partir do ponto da jovem vampira. 


Sinceramente estou louca para ter esses dois livros em minhas mãos, ter novamente a mistura de sentimentos, ficar entre o amor e ódio pelos personagens que conheço tão bem e sentia falta. A "Tia" Rocco bem que podia me ajudar nisso, sabe? Enfim, espero que tenham gostado do post, e até a próxima. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images