#Life: Good-Bye 2014, Welcome 2015!

Eai galerinha. Como foi as festas de fim de anos de vocês? As minhas foram boas. Nada grandioso como sempre, apenas um belo jantar. A p...


Eai galerinha. Como foi as festas de fim de anos de vocês? As minhas foram boas. Nada grandioso como sempre, apenas um belo jantar. A presença da família, amigos da família, e obviamente do meu namorado, afinal foi o nosso primeiro fim de ano juntos. 

Enfim, foi um ano bastante emocionante, cheio de livros, filmes, e claro muitas apostilas da faculdade e trabalhos para fazer. Algumas amizades novas, momentos bons e ruins, mas 2014 não foi um ano problemático, pelo menos para mim. Foi bem tranquilo, na verdade.


Entretanto, vim nesse post deixar claro a continuação do blog, e algumas novidades que estão vindo nesse início de 2015. A primeira delas é que finalmente estou trabalhando, na verdade ele já estava pronto, no canal do blog. 

Coloquei como meta desse ano estar mais ativa no blog, além de sempre que possível trazer a Sib para postar aqui, como também postar no Cheiro de Livros. Afinal, quando eu andava sumida daqui, ela sempre surgia para salvar o dia.

Outra meta que estou procurando realizar é conseguir parcerias de editoras, algo que realmente não é fácil, mas que vale muito a pena. Pretendo mostrar mais o lado literário do blog, algo que sempre foi importante, mas que esse ano que passou esteve muito longe de ser cumprido por causa da minha adaptação a faculdade, mudança de instituição e de curso. 

Tenho outras ideias surgindo para o blog, mas estas apenas estão no rascunho, quando começar a saírem do papel ficarei feliz em contar para vocês. Tenham um ótimo 2015! Quem quiser ver algumas fotos da minha participação de festas de fim de ano e só seguir o meu perfil do Instagram, sempre posto tudo lá. 

Até a próxima!




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images