#Books: Desafio - I Dare You!

Olá galerinha, tudo bom com vocês? Devem estar se perguntando o que deu em mim para postar dois textos no mesmo dia, não é? Bem como eu di...

Olá galerinha, tudo bom com vocês? Devem estar se perguntando o que deu em mim para postar dois textos no mesmo dia, não é? Bem como eu disse aqui, estou com projetos, ideias e a meta de escrever e postar mais ativamente no blog. Como o que está dito, está dito, e nesse caso escrito, não irei ficar de preguiça, corpo mole ou qualquer coisa do tipo, afinal promessa é dívida e tem que ser paga. Como eu disse para vocês as coisas vão mudar por aqui, e com certeza para melhor, mas vamos ao que interessa.



Hoje eu vim aqui, nesse post, falar sobre um desafio que estou participando chamado I Dare You, traduzindo: Eu te desafio. Eu decidi participar, após dar uma fuxicada no facebook da Sibelle, que também está participando com o Canal Cheiro de Livros, encontrando o link para participar do desafio. Após, algumas olhadas, ler centenas de vezes do que se tratava, as regras, tudo bonitinho, acabei por me inscrever
.
O desafio consiste em ler doze livros a cada mês do ano, sendo estes livros com temas diferentes. Sendo assim o é objetivo uma maior leitura de gêneros diferentes, fazendo com que o desafiante amplie seus horizontes literários. Legal não é? Ou seja, o desafio chamou minha atenção por me fazer querer ler outros livros de um gênero diferente, o qual não estou acostumada.

Então para quem se sentiu interessado em participar, apenas clique no link: I Dare You, e sinta-se livre para se inscrever, quanto mais pessoas participando melhor, afinal teremos vários livros sendo apresentados durante todo o ano. 

Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images