Falling in love

Resolvi reescrever um texto antigo meu, espero que gostem. Pode parecer desconexo, mas é porque foi escrito dessa forma, sem pensar e sem ...

Resolvi reescrever um texto antigo meu, espero que gostem. Pode parecer desconexo, mas é porque foi escrito dessa forma, sem pensar e sem analisar.



Veja o sol, é tão maravilhoso. O amanhecer é maravilhoso. Sinta o vento no rosto e deixe o frescor da primavera resplandecer em sua pele. Estou pulando de um prédio? Parece. Caio e caio, e o medo de me machucar cresce, mas logo o chão sumiu novamente. Flutuo. Será que as pessoas ao meu redor conseguem me ver aqui? No ar? 
É tão estranho estranho, não sinto frio e nem medo. Me sinto segura como nunca...

Eu estou voando.

Vejo a paisagem ao meu redor mudar aos poucos. Meus pés finalmente tocam o chão numa rua movimentada, com pessoas indo e vindo como se a vida delas dependesse disso. Reconheço esse lugar, foi onde te conheci. Minhas roupas não combinavam, como nunca vão combinar. Uma saia azul até os pés, com um sapato floral, blusa vermelha de renda e jaqueta de couro preta. Eu não poderia estar mais estranha, mas como você sempre diz "Assim é mais divertido". E você está aqui também, olhando para mim e sorrindo da forma que só você consegue. É estranho como de repente me deu uma vontade de correr ou de me esconder, vontade de fugir de você e para você. Mas sei que não posso fugir do olho que tudo vê, dos braços que tudo abraça, da boca que me tira a razão.

Ouço algo, mas não compreendo. Será um riso? Uma declaração? Uma piada? Ou o cantar dos pássaros anunciando a chegada de uma nova estação? Uma estação cheia de cor assim como minhas roupas, ou cheia de alegria como você. Uma estação cheia de dança, como aquelas a quais você sempre me puxa. Uma estação como o outono, em que andamos de bicicleta pelo parque comas folhas caindo ao nosso redor. Uma estação em que me sinto leve, feliz, alegre, completa, preenchida, amada. Uma estação em que estou me apaixonando de novo e de novo. Olhe. Olhe pra mim todos os dias como naquele, como naquela rua. Olhe pra mim, me apaixonando por você.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images