#Book - Capa de "Cidade do Fogo Celestial" (City of Heavenly Fire) é Revelada.

Como vão meus forasteiros? Sentiram saudades? Não? Ok, isso acontece, faz um tempinho que eu não posto, capaz de me odiarem agora. sendo dr...

Como vão meus forasteiros? Sentiram saudades? Não? Ok, isso acontece, faz um tempinho que eu não posto, capaz de me odiarem agora. sendo dramática. Tudo bem deletem essa parte e vamos falar das novidades. Bem antes de eu chegar no ponto deste post, quero avisar que estou me planejando para fazer um vídeo para vocês, assim como a Sib faz no canal dela "Cheiro de Livros". Está demorando porque, eu estou arrumando meu espaço, sabe? Minha estante é arrumada, mas meu quarto nem sempre, então para ficar algo legal, com iluminação legal e tals, tenho que fazer as coisas aos poucos.


Porém vamos deixar esse papo de lado e vamos falar da capa, linda maravilhosa e divosa do último livro da saga Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Eu simplesmente amei a capa, na verdade todas as capas dessa Saga são perfeitas e eu graças a Raziel, tenho as edições com brilho e espero conseguir a deste último que vai lançar nos EUA em 27 de maio (sem data de lançamento no Brasil) com brilho também.

Eu sinceramente estou tendo mini ataques cardíacos com o fim dessa saga perfeita assim como também estava tendo mini infartos com o fim das peças infernais, essa mulher é malvada com meus feelings!


Na capa temos Clare e seu irmão Sebastian o nome é outro, mas ele gosta de ser chamado assim então sem tentar me matar dizendo que eu errei, essa informação veio da própria autora que divulgou no tumblr e em seu twitter ela divulgou que dentro da capa estarão Jace, Alec, Izzy, Simon e Maia. Qual é o preconceito com o Magnus, ele tinha que estar também T.T.

Eu amei a capa, mas ela também me deixou com várias perguntas, afinal porque Clary está com um vestido branco? Que na cultura dos Shadownhunter é a cor do luto? E as asas do Sebastian? Será que tem a ver com os trechos que Cassandra divulgou a um tempo atrás? Só sei que novamente terei meus feelings destroçados com o fim desta saga.

Bem é isso meus forasteiros, qualquer novidade estarei para informa-lhes. Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images