#Films - As mil palavras

Oi pessoal, aqui é a Sii e hoje eu vim falar rapidinho pra vocês de um dos meus filmes favoritos, com um dos meus atores favoritos (...



Oi pessoal, aqui é a Sii e hoje eu vim falar rapidinho pra vocês de um dos meus filmes favoritos, com um dos meus atores favoritos (Eddie Murphy), As mil palavras!

O filme conta a história de Jack McCall. Um empresário literário disposto a fazer de tudo para fechar um contrato para a venda de um livro. Jack fecha negócio, com um guru, de vender o livro dele sem modificações, porém quando Jack recebe o livro fica surpreso com o mesmo (só não conto porque seria spoiler lol). Logo após isso uma árvore cresce no quintal da casa de Jack e ele percebe que a cada palavra dita, uma folha cai e que quando as mil folhas restantes caírem ele morrerá. Depois disso a trama se desenvolve com cenas engraçadíssimas e cenas tocantes também e acaba passando uma mensagem super legal. Super recomendado!

O Filme é super lindo, com uma mensagem maravilhosa (que não vou contar por que seria spoiler né), e SUPER ENGRAÇADO (ai, eu amo o Eddie), vale muito apena assistir.

Nota: Post retirado e complementado de meu antigo blog - lady confusion - da sessão "Vale apena assistir".





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images