#Wishlist: Desejados de Abril.

Olá pessoal, sentiram minha falta? Bem, hoje vim aqui trazer para vocês a wishlist deste mês. E como abril é o mês do meu aniversári...



Olá pessoal, sentiram minha falta? Bem, hoje vim aqui trazer para vocês a wishlist deste mês. E como abril é o mês do meu aniversário decidir extrapolar um pouco na minha listinha. Peço desculpas pela falta de fotos, estou com um problema no meu notebook, então qualquer coisa que eu faça tem que ser pelo celular. Assim  que meu notebook der sinal de vida prometo que edito para colocar fotos. 

Enfim, vamos a lista desse mês:


Wishlist Livros

(Em Inglês)


(Em Português)


(Psicologia)


(Faculdade)


Wishlist Roupas


Wishlist Decoração/Utilidades 


(Jogos)


(Dvd's - Filmes e Séries)


(Cd's)


Essa é minha pequena listinha para esse mês. E vocês já tem as suas feitas? Comentem se algum item da minha bate com a de vocês. Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images